quarta-feira, 2 de março de 2011

Um ano de Ateliê de Educadores


Começamos o blog Ateliê de educadores visando criar um espaço para interações, trocas e autorias compartilhadas. Projeto audacioso,  foi tomando forma e se constituindo com os diálogos de todos que o visitaram e contribuíram para torná-lo um diário coletivo!


O Ateliê completa um ano de reflexões e teorizações sobre práticas em Educação, que esperamos tenham contribuído para com os pares educadores.

Demos vários passos e neste primeiro ano conseguimos transformar em ações ideias e projetos de autorias diversas!

Por isso, em Março, o Ateliê estará sempre em festa! Dia 13 completa um ano dos muitos de existência!

Para celebrar esta conquista, que exemplifica o potencial da interatividade comunicacional colaborativa na blogosfera, realizaremos alguns eventos e atividades durante o mês, tais como: sorteios de livros, publicações de posts diferenciados, entrevistas com convidados especiais, criação de espaço dos colunistas colaboradores, do livro de assinaturas, publicação de livro e outras novidades.

Agradecemos aos colegas profissionais blogueiros ou não, que doaram seu tempo compartilhando suas reflexões e construções, aos que concederam entrevistas ou registraram e dialogaram com seus comentários, incentivos, indagações, dentre outros, tornando este espaço mais rico, pela complementaridade de olhares.

Estivemos todos empenhados em tornar o Ateliê de Educadores um espaço efetivo de interações profícuas e compartilhamento de conhecimentos, saberes, competências e savoir-faires.

Continuem entrando aqui sempre que puderem. Este blog é de todos e como tal existe para favorecer trocas. Tragam consigo curiosidade, mas deixem também suas ideias e saberes!

Nossa gratidão a todos! Abraço forte!

Francisco Sales da Cunha Neto e colaboradores



0 comentários:

AS PLANTAS CURAM!

AS PLANTAS CURAM!
Clique na imagem e saiba como.

Adquira o meu livro sobre o Liceu do Ceará

Quer apoiar nossas publicações? Doe o que puder!