Sites - Livros digitais

Olá colegas de profissão! Disponibilizaremos nesta página endereços de sites que oferecem downloader de livros, dissertações e teses digitais. Se souberem de outros endereços, enviem para nós informações a respeito. Assim, poderemos digulgar mais possibilidades neste espaço! Abraços! Clique nas palavras grifadas, para ter acesso aos sites.

LetrasUSP oferece downloader de livros clássicos nas áreas de educação, literatura, filosofia, sociologia, dentre outros. São milhares de livros.

No site da Autêntica editora você encontrará uma série de livros para downlonder gratuito. Ênfase na área de currículo. Para isso é preciso se cadastrar no mesmo. Fácil!

A Fundação Cultural Palmares oferece uma série de livros sobre a Cultura Afro no Brasil e Políticas Afirmativas. Fácil de baixar.

Cultura Acadêmica - UNESP - Site organizado  pela Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Estadual Paulista, colocando à disposição do público 44 livros digitais. Para baixar os livros é preciso realizar breve cadastro.

No Baixiaki você encontrará mais de 200 programas que possibilitam a leitura de textos da bíblia ou de obras clássicas de Camões , Machado de Assis, Castro Alves e Shakespeare. Encontra-se disponível também um Guia pratico da Nova Ortografia, dentre outros.

O IG Ler oferece mais de 200 livros da literatura brasileira, portuguesa e universal para você  ler no próprio site ou baixar arquivos gratuitamente.´

Domínio público, mantido pelo Ministério da Educação e da Cultura brasileiro, disponibiliza teses, monografias, em vários modelos de mídia e sobre várias áreas do conhecimento. Todo material pode ser baixado.

AS PLANTAS CURAM!

AS PLANTAS CURAM!
Clique na imagem e saiba como.

Adquira o meu livro sobre o Liceu do Ceará

Quer apoiar nossas publicações? Doe o que puder!